Golpe dos precatórios

ATENÇÃO FILIADOS!

GOLPE DOS PRECATÓRIOS!

Alguns filiados estão relatando ao Sindicato que foram vítimas da tentativa de um novo GOLPE.

Uma pessoa está se passando por secretária dos advogados do Departamento Jurídico do SINDPÚBLICOS-MG, Dra. Vânia Regina de Araújo, Dra. Carla Rossi Cruz, Dra. Raquel Matos Pereira, Dr. André Sérgio de Castro da Boa Viagem e Dr. Alberto David Jardim Decat.  Enviam mensagens pelo Whatsapp, informando que o filiado tem crédito a receber por precatório, referente a uma ação judicial.

Também estão usando o nome de ex-advogados do Sindicato, como a Dra. Adriana Castanheira, Dra. Juliana Mara Porfírio Gomes e Dr. Tiago José Salomon Hallak.

O golpista passa um número de celular e pede que o filiado entre em contato pelo Whatsapp.

Fiquem atentos, porque se trata de um golpe! Os referidos advogados NÃO estão enviando nenhuma mensagem por Whatsapp e também este NÃO é o meio de contato do Sindicato. Quando precisa entrar em contato com o filiado, o Sindicato o faz através de ligação telefônica, por e-mail ou telegrama e, principalmente, NUNCA pede ao filiado que faça algum pagamento para ter direito ao recebimento do seu crédito.

Em caso de dúvidas, procurem ANTES o SINDPÚBLICOS-MG.

FIQUEM ATENTOS!!! É GOLPE!!!

Atenção ao golpe