CONVÊNIO SINDPÚBLICOS-MG E SESC

O SINDPÚBLICOS-MG firmou convênio com o Sesc – Serviço Social do Comércio para desconto nos serviços ofertados pelo mesmo em Minas Gerais.

Os filiados ao SINDPÚBLICOS-MG e seus dependentes diretos têm 20% (vinte por cento) de desconto sobre a tabela vigente do Sesc referente à categoria “usuário”.

O desconto oferecido aos filiados do SINDPÚBLICOS-MG refere-se à inscrição sobre os serviços de lazer (parque aquático e quadras esportivas), hospedagem, locações (salas, salões e ginásios), excursões, cursos/atividades e apresentações culturais no Sesc em Minas Gerais, exceto no tocante ao acesso às áreas de lazer da unidades de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

Cada filiado, no ato de sua inscrição para emissão de credenciamento, deverá escolher a unidade do Sesc na qual utilizará os serviços de lazer (parque aquático e quadras esportivas).

Para usufruir do convênio os filiados deverão apresentar último contracheque constando a mensalidade sindical. Já os dependentes diretos deverão apresentar documento que comprove a dependência (RG, certidão de casamento) além do contracheque do filiado.

Mais informações pelo telefone (31) 3270-8100 ou no site: http://www.sescmg.com.br