Golpe dos precatórios

Prezados filiados, cuidado!

O SINDPÚBLIC0S-MG vem recebendo relatos de filiados que foram vítimas de tentativa de GOLPE.

Os textos são bem redigidos e os golpistas possuem todas as informações sobre a ação, além de utilizarem os nomes dos advogados do SINDPÚBLICOS-MG: Dra. Vânia Regina de Araújo, Dra. Carla Rossi Cruz, Dra. Raquel Matos Pereira, Dr. André Sérgio de Castro da Boa Viagem e Dr. Alberto David Jardim Decat. Eles enviam mensagens pelo Whatsapp informando que o filiado tem crédito a receber por precatório, referente a uma ação judicial.

Também estão usando o nome de ex-advogados do Sindicato, como a Dra. Adriana Castanheira, Dra. Juliana Mara Porfírio Gomes e Dr. Tiago José Salomon Hallak.

Portanto, fiquem atentos, porque se trata de um golpe! Nossos advogados NÃO estão enviando nenhuma mensagem por Whatsapp e também este NÃO é o meio de contato do Sindicato. Quando precisa entrar em contato com o filiado, o Sindicato o faz através de ligação telefônica, por e-mail ou telegrama e, principalmente, NUNCA pede ao filiado que faça algum pagamento para ter direito ao recebimento do seu crédito.

Em caso de dúvidas, procurem ANTES o SINDPÚBLICOS-MG.

FIQUEM ATENTOS!!! É GOLPE!!!

Segue abaixo modelos de mensagens dos golpistas no whatsapp.