O SINDPÚBLICOS-MG recebeu relatos de filiados que foram vítimas de tentativa de mais um GOLPE em ações judiciais acompanhadas pelo Departamento Jurídico do Sindicato.
Uma pessoa está se passando pela advogada do SINDPÚBLICOS-MG, Dra. Raquel Matos Pereira. Envia uma mensagem pelo Whatsapp ao filiado, “solicitando os dados bancários para cadastro, conforme exigido pelo sistema judiciário, afirmando que os demais dados o escritório já tem”. Entretanto, pede o filiado para “retornar o contato para dar continuidade no processo de liberação de valores”, ou seja, posteriormente devem solicitar algum pagamento para que o filiado possa receber o alegado crédito.
Fiquem atentos, porque se trata de um golpe! Os advogados NÃO estão enviando nenhuma mensagem por Whatsapp e também este NÃO é o meio de contato do Sindicato. Quando precisa entrar em contato com o filiado, o Sindicato o faz através de ligação telefônica, por e-mail ou telegrama e, principalmente, NUNCA pede ao filiado que faça algum pagamento para ter direito ao recebimento do seu crédito.
Em caso de dúvidas, ligue ANTES para o SINDPÚBLICOS-MG.
FIQUEM ATENTOS!!! É MAIS UM TIPO DE GOLPE!!!



